saboresdoAtlântico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A realidade de um pobre aposentado...

3 participantes

Ir para baixo

A realidade de um pobre aposentado... Empty A realidade de um pobre aposentado...

Mensagem  chimita69 Qui Fev 07, 2008 4:16 am

Reforma pela Caixa Geral de Aposentações


Quando apresentei a minha documentação para a merecida reforma da CGA, a senhora que me atendeu pediu-me o bilhete de identidade para confirmar minha idade...
Procurei e percebi que me tinha esquecido do documento em casa, entao disse
"Vou buscar e depois volto à tarde".
A mulher disse-me: - "Desabotoe a camisa
Muito encavacado, abri a camisa , revelei o meu tórax cheio de cabelos brancos e ela comentou: - "Esse cabelo grisalho para mim é prova suficiente", e iniciou o processo, recebendo a minha documentação.
Quando cheguei a casa e contei à minha mulher sobre a experiência tida no guiché da CGA, ela disse-me: "Devias ter baixado as calças. Ias conseguir uma reforma melhor...por invalidez!"
chimita69
chimita69

Masculino Número de Mensagens : 14
Localização : Funchal Madeira
Emprego/lazer : http://img181.imageshack.us/my.php?image=chimitamw9.gif
Data de inscrição : 23/01/2008

https://sabores-do-atlantico.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A realidade de um pobre aposentado... Empty Re: A realidade de um pobre aposentado...

Mensagem  Vcosta Qui Fev 07, 2008 7:07 am

A realidade de um pobre aposentado... 335841 A realidade de um pobre aposentado... 335841 A realidade de um pobre aposentado... 335841 A realidade de um pobre aposentado... 335841 A realidade de um pobre aposentado... 335841 A realidade de um pobre aposentado... 335841
Vcosta
Vcosta
Admin

Masculino Número de Mensagens : 670
Localização : MACHICO Madeira
Data de inscrição : 23/01/2008

http://www.sabores-do-atlantico.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

A realidade de um pobre aposentado... Empty Re: A realidade de um pobre aposentado...

Mensagem  sonia vieira Qui Jul 30, 2009 1:07 pm

A realidade de um pobre aposentado... 420733 A realidade de um pobre aposentado... 420733 A realidade de um pobre aposentado... 420733 A realidade de um pobre aposentado... 420733 A realidade de um pobre aposentado... 420733
chimita69 escreveu:Reforma pela Caixa Geral de Aposentações


Quando apresentei a minha documentação para a merecida reforma da CGA, a senhora que me atendeu pediu-me o bilhete de identidade para confirmar minha idade...
Procurei e percebi que me tinha esquecido do documento em casa, entao disse
"Vou buscar e depois volto à tarde".
A mulher disse-me: - "Desabotoe a camisa
Muito encavacado, abri a camisa , revelei o meu tórax cheio de cabelos brancos e ela comentou: - "Esse cabelo grisalho para mim é prova suficiente", e iniciou o processo, recebendo a minha documentação.
Quando cheguei a casa e contei à minha mulher sobre a experiência tida no guiché da CGA, ela disse-me: "Devias ter baixado as calças. Ias conseguir uma reforma melhor...por invalidez!"

sonia vieira

Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Localização : funchal
Emprego/lazer : "tasqueira" lololol
Data de inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A realidade de um pobre aposentado... Empty Re: A realidade de um pobre aposentado...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos